Termos de uso

Olá, seja bem-vindo à Dux Forwarding!

A Dux Forwarding disponibiliza a você, por meio do endereço http://www.bernardes.com.br, informações relacionadas ao comércio exterior e serviços da empresa.

Os Termos e Condições de Uso visam regular a utilização da Plataforma pelo Usuário, conforme estipulado nos itens abaixo.

Os Termos podem ser acessados a qualquer momento pelo Usuário, por meio do endereço http://www.duxforwarding.com.br/termos-de-uso. Ainda, aplicam-se à utilização da Plataforma pelo Usuário o presente disposto na Política de Privacidade, encontrado em http://www.duxforwarding.com.br/politica-de-privacidade.

  1. Aceitação
  • Ao acessar, usar ou navegar pelo website da Dux Forwarding, o Usuário concorda expressa e voluntariamente, com todas as cláusulas destes Termos de Uso conforme abaixo detalhadas.
  • A Dux Forwarding reserva-se o direito de alterar os presentes Termos, a qualquer momento, sem necessidade de prévia comunicação ao Usuário. Assim, é de responsabilidade do Usuário reler os presentes Termos, antes de todo aceite, conforme data de atualização constante ao final deste documento.

2.Condições de Acesso e Utilização da Plataforma

2.1. Acesso aos Conteúdos

  • Os conteúdos são disponibilizados aos Usuários , no website da Dux Forwarding:
    • Conteúdos Grátis: Estes conteúdos estarão disponíveis aos Usuários, sem a necessidade de pagamento

2.2. Uso da Plataforma

  • Ao utilizar o site Dux Forwarding, o Usuário se compromete a respeitar a legislação brasileira em vigor, bem como todo quanto o disposto nos presentes Termos, não devendo produzir, disponibilizar, divulgar ou transmitir qualquer conteúdo que:
    1. Seja contrário a qualquer norma da legislação brasileira, bem como à moral e aos bons costumes geralmente aceitos, ou que incentive qualquer forma de violência, discriminação e/ou preconceito de qualquer natureza;
    2. Seja protegido por quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial pertencentes a terceiros, sem que o Usuário tenha obtido previamente dos seus titulares a autorização necessária para utilizar referido conteúdo;
    3. Incorpore vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam causar danos ou impedir o regular funcionamento do website da Dux Forwarding e da rede mundial de computadores, do sistema ou de equipamentos informáticos (“hardware” e “software”) de terceiros e da Dux Forwarding, ou que possam causar dano aos documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos;
    4. Provoque, por suas características (tais como forma, extensão etc.) dificuldades no regular funcionamento dos Serviços da Dux Forwarding.
  • O Usuário reconhece que, em qualquer hipótese, será o único responsável pelo uso que fizer no website da Dux Forwarding, bem como por qualquer conteúdo por ele nela inserido.
  • Os Usuários não deverão inserir no website da Dux Forwarding qualquer hyperlink que direcione para conteúdo ilícito, mal-intencionado ou que de qualquer modo viole a moral e os bons costumes. A Dux Forwarding não se responsabiliza pela inserção de hyperlinks na Plataforma, sendo o Usuário o único responsável por qualquer hyperlink por ele disponibilizado.

2.3. Utilização Correta do Conteúdo e Propriedade Intelectual

  • Ao aceitar estes Termos de Uso, o Usuário tem o direito não exclusivo, intransferível, não sub-licenciável e limitado de entrar, acessar e usar os conteúdos, unicamente para uso pessoal e não comercial.
  • Todos os direitos não previstos expressamente nestes Termos de Uso estão reservados à Dux Forwarding.
  • O Usuário concorda que os conteúdos são para o seu uso pessoal e não comercial e que ninguém além dele usará os conteúdos. O Usuário não tem direitos de cópia ou reprodução no todo ou em parte, de qualquer parte dos conteúdos de propriedade da Dux Forwarding.
  • A Dux Forwarding poderá modificar os Conteúdo ou descontinuar a sua disponibilidade a qualquer momento.
  • O Usuário é o único responsável pela obtenção, pagamento e manutenção de todos os serviços de telefonia, acesso à internet, plano de dados, tarifas e/ou outras taxas, mensalidades e custos associados ao seu acesso e uso dos Serviços, bem como pelo software, hardware de computador e outros equipamentos necessários para o uso e acesso aos conteúdos.
  • O Usuário não deve tentar nem apoiar as tentativas de terceiros para driblar, reverter a engenharia, decodificar, decompilar, desmontar ou fraudar ou interferir de qualquer forma com aspectos dos Conteúdos. O Usuário não deve distribuir, intercambiar, modificar, vender ou revender ou retransmitir a qualquer pessoa qualquer parte dos Conteúdos, incluindo, mas não se limitando, a qualquer texto, imagem ou áudio, para qualquer finalidade empresarial comercial ou pública. O Usuário concorda em não copiar, vender, distribuir ou transferir o Conteúdo da Dux Forwarding.
  • Todas as marcas, nomes comerciais ou logotipos de qualquer espécie, disponibilizados na Dux Forwarding e nos Conteúdos, são de propriedade da Dux Forwarding, sem que a utilização da Plataforma e o acesso ao Conteúdo possam ser entendidos como autorização para que o Usuário possa citar, utilizar e reproduzir tais marcas, os nomes comerciais e logotipos.

3. Notificações

  • Todas as notificações e comunicações (doravante, as “Notificações”) por parte do Usuário à Dux Forwarding são consideradas eficazes, para todos os efeitos, quando forem dirigidas ao seguinte endereço eletrônico: contato@duxforwarding.com.br.
  • Todas as notificações e comunicações (doravante, as “Notificações”) por parte da Dux Forwarding ao Usuário serão consideradas eficazes, para todos os efeitos, quando se realizarem da seguinte forma:
    1. Envio de mensagem por correio eletrônico a qualquer dos endereços fornecidos pelo Usuário;
    2. Legislação e Foro
  • Esses Termos serão regidos, interpretados e executados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo. O Usuário consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.